Roubando a cena: Filho de Ivete Sangalo sobe ao palco com a mãe no Rio de Janeiro

Marcelo, de apenas 5 anos, tocou percussão e roubou as atenções na apresentação da baiana neste domingo, 14

Roubando a cena: Filho de Ivete Sangalo sobe ao palco com a mãe no Rio de Janeiro
Carol Souza
Por Carol Souza

Ivete Sangalo se apresentou na noite deste domingo (14) no Rio de Janeiro, porém no palco, uma outra pessoinha "desbancou" a baiana e roubou a cena no local. Quem? O pequeno Marcelo, de 5 anos, seu filho. Em uma rara aparição, pois Ivete evita deixar o menino exposto à imprensa, Marcelo, assim como a mãe, exibiu todo o seu talento para música.

Arrebatando os fãs de sua mãe no local, o pequeno foi mais do que aplaudido ao tocar percussão na apresentação de Ivete, e após sua performance, permaneceu no palco, entre os membros da banda, nenhum pouco assustado e encarando o ambiente, cheio de fãs da mãe, com naturalidade.

Emocionada com o pequeno junto dela no palco, Ivete se derreteu: "Filho, eu te amo. A gente tenta (proteger), mas não tem jeito, gente. Saiu desse buraco aqui. Ele tá de férias, eu trouxe comigo e o pai ficou arretado, mas eu trouxe. É o Rio de Janeiro, né? Já era pra ele estar dormindo", disse ela, em tom de brincadeira.

Depois da apresentação, em entrevista ao portal EGO, Ivete falou sobre a presença do filho no palco: "Aquilo ali é uma figura, faz um show dentro de casa e ele tá numa idade que não tem como inibir. Ele vive esse ambiente e é muito natural para ele, ele exerce isso todos os dias", disse a bela, orgulhosa.

Sobre sua carreira, sua agenda sempre muito cheia e a maternidade, Ivete comentou como concilia seu tempo entre os palcos e a vida de mãe: "Minha vida tem mais regalias do que a maioria das mães. Posso levar meu filho para o trabalho e tenho todo um aparato. Nós ficamos muito tempo juntos em casa. Aprendi a dividir meu tempo. Hoje o meu tempo é todo deles e abro uma brechas para o trabalho. Antes era o contrário", afirmou.

Já tendo recentemente comentado a vontade de ser mãe novamente, e questionada sobre um próximo herdeiro, sempre bem humorada a morena brincou: "Quando vier vocês vão saber. Não dá pra esconder uma barriga, né?".

Com informações do portal Conexão Penedo.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: