"Sem dor": Andressa Urach anuncia melhora em comunicado

Apresentadora relatou sua recuperação e agradeceu as doações de sangue após seu apelo

"Sem dor": Andressa Urach anuncia melhora em comunicado
Carol Souza
Por Carol Souza

Boa notícia aos fãs da apresentadora e modelo Andressa Urach. Na UTI de um hospital em Porto Alegre há quase três semanas, a bela acalmou os fãs em nota através de sua assessoria de imprensa ainda durante a manhã desta quinta-feira (18), onde relata melhoras em seu estado clínico e o avanço de sua recuperação.

"Estou feliz pela minha melhora diária", disse ela, que completa o comunicado revelando detalhes de sua recuperação, e agradecendo as doações de sangue após seu apelo na web na última semana.

"Consigo me alimentar bem e tenho dados meus primeiros passos no quarto sem dor, agradeço a Deus todos os dias por isso, agradeço também a todos que vieram ao hospital doar sangue e espero poder sair logo da UTI", diz a nota.

Com seu quadro estável, Andressa tem tido uma melhora gradativa, entretanto ainda segue na UTI e não tem nehuma previsão de saída.

Com informações do portal Revista Quem.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: