Após escândalos, Andressa Urach e ex-marido posam com a família

Andressa e Thiago decidiram reatar o romance após as intrigas públicas que ganharam as manchetes nas últimas semanas
Andressa e Thiago decidiram reatar o romance após as intrigas públicas que ganharam as manchetes nas últimas semanas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os escândalos públicos de Andressa Urach e Thiago Lopes ganharam um capítulo aparentemente amigável no último domingo (3), com uma reunião em família que juntou a modelo com o filho Arthur, a nora Brenda e o ex-marido em uma foto com semblantes tranquilos de cada um que sorriu para as lentes. Em suas legendas, o casal que estava em guerra recentemente confirmou que reatou o casamento

"Passado é lugar de referência e não de permanência! A vida é feita de escolhas, erramos, acertamos, mas o importante é continuar vivendo da melhor maneira possível e com as pessoas que amamos! Brigamos? Sim. Qual família não briga? Qual casamento não passa por crises? Mas o amor sempre vence através do perdão. Obrigada amor por lutar por nossa família. Thiago Lopes, te amo. Com meu filho lindo, Arthur, e a Brenda, minha nora amada", disse Andressa na legenda da foto publicada no Instagram. 

A legenda foge à lógica dos últimos embates entre Andressa e Thiago, que envolveram até a polícia, mais especificamente quando a ex-Fazenda foi interrompida às vésperas do início de seu show em uma casa de prostituição, sendo expulsa do local por policiais que acompanhavam Thiago no local do evento. Pouco após o episódio, o ex revoltado publicou uma foto de Andressa afirmando que ela já estava em casa, "pianinho" após ser retirada à força da casa noturna. 

Thiago também utilizou as redes sociais para falar sobre a retomada de uma relação saudável com Andressa. "E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o 'ex' quando se referirem a mim", disse Lopes, deixando claro para os seguidores que ele e Andressa estão juntos novamente. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: