Zeca Pagodinho passa mal durante enterro do filho e deixa cemitério

Músico esteve no velório de Elias Gabriel neste domingo, 4, mas emocionado, precisou deixar o local

Zeca Pagodinho passa mal durante enterro do filho e deixa cemitério
Carol Souza
Por Carol Souza

Faleceu neste último domingo (4), no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, no Rio de Janeiro, o filho mais velho do músico Zeca Pagodinho, Elias Gabriel da Silva, de 28 anos, devido a complicações pneumológicas.

Segundo informado pela assessoria de Zeca, Elias estava internado desde o dia 31 de dezembro, e acabou por não resistir. Seu velório e sepultamento aconteceram também neste domingo, já durante a tarde, no cemitério de Irajá, porém Zca não esteve presente no enterro.

Conforme divulgado, Zeca chegou ao local e velou o corpo do filho por um tempo, mas muito emocionado acabou por passar mal e precisou deixar o cemitério antes do enterro. Além de Zeca, pai de Elias, amigos do músico prestaram suas homenagens ao jovem e ao cantor no local como Arlindo Cruz e o prefeito Eduardo Paes, que foram vistos no cemitério, além da escola de samba Portela, que enviou uma coroa de flores.

Já em rede social Liza Piquet, irmã de Elias, divulgou uma homenagem ao irmão em seu perfil no Instagram, onde lamenta a perca na legenda de um vídeo onde aparecem juntos. Confira abaixo: 

Com informações do portal A Tarde.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: