Romance! Isis Valverde se declara a Uriel Del Toro em rede social

"O mundo brilha um pouquinho mais a cada vez que você sorri", disse ela, apaixonada, em rede social

Romance! Isis Valverde se declara a Uriel Del Toro em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Reservadíssima quando se trata de sua vida pessoal, nesta última segunda-feira (12) a atriz global Isis Valverde, atualmente em "Boogie Oogie", deixou de lado a descrição e com saudades do namorado, o modelo Uriel Del Toro, se declarou ao amado em rede social.

Na legenda de uma imagem onde aparece abraçada a Uriel, a bela se derreteu em elogios. "Ainda que chova, ainda que doa. Ainda que a distância corroa as horas do dia e caia a noite sem estrelas, o mundo brilha um pouquinho mais a cada vez que você sorri", escreveu ela.

Ainda na legenda da imagem, revelando estarem longe um do outro, Isis comentou "Volte logo" em inglês e em formato de hashtag. Para quem não se lembra, depois de muito negarem, o casal assumiu o romance em setembro.

Ao falar sobre sua vida pessoal, e sobre a relação com Uriel na época, a atriz comentou: "Somos amigos há tempos e resolvemos nos conhecer melhor. Ele é músico, não mora aqui. Aliás, tenho um fraco por músicos".

Com informações do portal Revista Quem.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: