BBB 15: Fernando e Aline trocam carícias embaixo do edredom

O brother desistiu da promessa que fez de não ficar com ninguém na casa

BBB 15: Fernando e Aline trocam carícias embaixo do edredom
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após a última noite de festa no Big Brother Brasil 15, Fernando acabou de vez com sua promessa de não ficar com ninguém no confinamento, e roubou um beijo de Aline, o que deixou Amanda chateada. O novo casal foi para o quarto e não pensou duas vezes antes de se esconder embaixo do edredom e deixar o clima ainda mais quente. 

Com isso, foi formado uma espécie de triângulo amoroso na casa, tanto que Amanda desabafou: "Estou me sentindo a mulher mais humilhada. Ela [Aline] não teve o mínimo de decência. Ela não vai ficar aqui. Escuta o que eu estou te falando."

Aline também chorou por causa do comportamento de Amanda e Tamires, que não gostaram nada da aproximação da loira e Fernando. "Meu pai, minha mãe e meu irmão estão vendo sabe? É muita energia ruim que elas colocam. Só estou chorando por causa disso. Eu não fiz nada pra elas", reclamou.

Vale ressaltar que Aline acabou de ser escolhida pelo público para permanecer na casa, disputando com Julia, que já deixou o confinamento e disse que estava despreparada.  "Me senti extremamente pressionada. Cheguei a me questionar se eu iria aguentar”. A brasiliense também afirmou que não posará nua nem por R$ 1 milhão e que seu bumbum avantajado é graças à boa genética da família: "Não tem nada de hidrogel ou silicone".

Aline, que chegou a chorar e sair da festa, voltou a curtir após ser convencida por Fernando. "Você consegue me acalmar de uma maneira", disse a loira que ganhou um beijo carinhoso do produtor cultural.

Com informações do portal O Dia e Uol. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: