Logo do site Diário 24 Horas
TV

Gracyanne Barbosa exibe tanquinho em foto ao lado de Belo

Cantor esteve com a esposa durante as gravações de videoclipe, no Rio, observando o trabalho bem de perto

·Atualizado há mais de 4 anos
Gracyanne Barbosa exibe tanquinho em foto ao lado de Belo

Nesta quinta-feira (5), Gracyanne Barbosa exibiu seu corpo sarado para o público, desfilando no calçadão da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro e atraindo diversos olhares da multidão. 

De top e shortinho, a esposa estava acompanhada do marido, o cantor Belo, e fez questão de exibir o abdômen tanquinho e as pernas saradas. 

E para quem pensa que este "mulherão" estava sem companhia, se enganou. De olho na esposa, o cantor Belo também foi visto no local, acompanhando o trabalho da amada bem de pertinho. Sobre o trabalho, Gracyanne comentou: "Fiquei muito feliz com o convite. O Belo adorou! Nós dois gostamos muito de funk e, quando ouvimos a música, aprovamos na hora. Ele ficou tão animado que fez questão de me acompanhar".

Gracyanne fará parte de um clipe de MC Bello, que procurado por jornalistas explico que seu nome artístico faz, sim, referência ao pagodeiro. "Com 17 anos eu montei uma banda de pagode e pintei meu cabelo de loiro. Aí a galera me batizou assim", disse o funkeiro.
Belo, Gracyanne Barbosa e  (Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews)

Com informações do portal EGO.

Imagem do autor Diário 24 Horas
Sobre o autorDiário 24 Horas
Equipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
[email protected]Visite minha rede social