Anitta rebola até o chão ao lado de Caio Castro em show

Ator fez uma participação especial no show da cantora.

Anitta rebola até o chão ao lado de Caio Castro em show
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Durante show realizado no camarote da Skol Beats Senses, na Bahia, Anitta fez uma surpresa para os fãs e chamou ninguém mais, ninguém menos que Caio Castro, um dos atores globais mais cobiçados pelo público feminino. Os dois, então, sensualizaram no palco, com a morena rebolando até o chão e o galã provocando as garotas que gritavam por ele. 

O ator, que antes estava em cima do trio de Bell Marques, empolgou o público e em especial a ala feminina do agito. "Quem eu vou pegar hoje? Quero beijar na boca! Ontem saí do meu bloco sem ninguém", brincou a estrela antes de chamar o galã para subir no palco.

Anitta e Caio se divertiram muito e ainda fizeram dueto na música "Gordinho Gostoso", de Neto LX, e "Cobertor" - canção que Neymar também já cantou. Ele ainda tocou percussão e levou as meninas ao delírio ao dançar o hit estrondoso "Show das Poderosas". "O Caio é o mais gato do Carnaval de Salvador! Quem pegar esse cara tá bem na fita. Mas quem me pegar também!", disse a estrela no maior alto astral.

Anitta estreia no Carnaval da Bahia com presença de Giba

A folia da dona do hit "Ritmo Perfeito" começou na quinta-feira (12), quando ela fez sua estreia baiana. Para o grande dia, a musa de Honório Gurgel escolheu uma fantasia inspirada nas rainhas do Antigo Egito. "O look da Anitta será uma releitura de fantasias egípcias, mas de forma bem moderna. As cores foram escolhidas por ela, que participou ativamente de todo o processo", explicou o stylist Higoe Alexandre. A peça era composta por um body, botas, adereço de cabeça e uma capa, com penas de pavão nas pontas. Quatro tipos de cristais Swarovski, strass dourado e veludo alemão foram usados para fazer o visual. Quem se divertiu ao lado dela foi o ex-participante da "Dança dos Famosos" Giba. Os dois dançaram juntinhos.

Fonte: Purepeople.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: