"Piratas do Caribe 5: Mortos Não Contam Histórias": Longa ganha título e sinopse

Com Johnny Depp como protagonista, filmagens se iniciam ainda neste mês na Ausrália

"Piratas do Caribe 5: Mortos Não Contam Histórias": Longa ganha título e sinopse
Carol Souza
Por Carol Souza

Aos ansiosos fãs que aguardam a sequência de "Piratas do Caribe", eis que uma ótima notícia acaba de chegar à web. Nesta quarta-feira (18) foram divulgados o título oficial do próximo longa da franquia, além de sua sinopse!

Com Johnny Depp novamente no papel do Capitão Jack Sparrow - um dos papéis mais icônicos de sua extensa carreira - a produção, que tem como título "Dead Man Tell no Tales", que em tradução livre seria algo como "Mortos não Contam Histórias", a nova produção da Disney terá suas filmagens ainda neste mês, na Austrália.

Além de Depp, Geoffrey Rush - interprete do Capitão Barbossa - retorna à franquia. A brasileira Kaya Scodelario, Brenton Thwaites, Javier Bardem, Adam Brown, Delroy Atkinson e Danny Kirrane completam o elenco.

De acordo com a sinopse divulgada, "o pirata totalmente sem sorte Jack Sparrow recebe uma onda de mau agouro bastante forte quando um grupo de terríveis fantasmas piratas, liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo do Diabo. Ele retorna dos mortos determinado a matar todos os piratas no mar… inclusive Sparrow. Para salvar a sua pele, Jack terá que encontrar o Tridente de Poseidon, o poderoso e mítico artefato que concede ao seu detentor o controle dos mares".

Vale ressaltar que "Piratas do Caribe 5: Mortos Não Contam Histórias" está um tanto quanto longe de seu lançamento, programado para 7 de julho de 2017.

Com informações dos portais Bem Paraná e CinePOP.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: