'Guardiões da Galáxia': James Gunn diz que Kevin Bacon não gosta do Natal

Especial de Natal da Marvel chegou nesta sexta, 25, ao Disney+

Especial de Natal já está disponível no catálogo do Disney+. Foto: Reprodução/Twitter.
Especial de Natal já está disponível no catálogo do Disney+. Foto: Reprodução/Twitter.
Carol Souza
Por Carol Souza

Esteou nesta sexta (25) o aguardadíssimo especial de Natal da Marvel no Disney+, "The Guardians of the Galaxy Holiday Special", e seu diretor James Gunn nesta semana fez um "exposed" do astro Kevin Bacon ao dizer que, ao contrário do seu personagem na produção, ele não gosta tanto do Natal.

O ator, que ficou conhecido em "Footloose", interpreta a si mesmo no especial e na trama é levado por Drax (Dave Bautista) e Mantis (Pom Klementieff) como um "presente" para seu líder, o Senhor das Estrelas (Chris Pratt).

E apesar de, na atração, parecer gostar da época natalina, de acordo com Gunn, isso não é verdade na vida real. "Kevin não gosta do Natal", respondeu Gunn. "Essa parte foi hilária para mim. Eu tenho Kevin aparecendo no set no que deveria ser sua casa, e está cheio de todos esses infláveis ​​enormes. Parece que Papai Noel vomitou em toda a casa de Bacon, que não se parece em nada com a casa de Bacon na realidade".

O diretor ainda prosseguiu: "É tão parecido com LA, que não é a cara de Kevin. Mas Kevin é um cara super legal. Ele é tão talentoso, tão profissional, tão sem ego e apenas uma pessoa muito gentil. Essa parte do personagem sim, é como ele".

Vale lembrar que Bacon aparece pela segunda vez em um filme da Marvel, tendo interpretado anteriormente o vilão de "X-Men: Primeira Classa", Sebastian Shaw. Se isso pode indicar ou não mais uma conexão no MCU, ainda não sabemos, porém devemos nos lembrar que apesar de parecer impossível num passado não tão distante, tivemos a participação de Charles Xavier, o líder dos "X-Men" de Patrick Stewart, fazendo o público ir à loucura com sua participação em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura".

E questionado sobre a possibilidade de que Bacon exista em "dois universos" dentro do MCU, Gunn deu respostas um tanto quanto vagas. "Uma das coisas que Kevin Feige realmente impressionou em mim ao administrar o MCU é que o que mais importa é o projeto bem na frente dele", disse Gunn. "Você pode ter um plano sobre como deseja fazer algo no futuro, mas se estragar tudo bem na sua frente, não funcionará".

"A melhor coisa do especial de Natal é Kevin Bacon, e se isso significa que Kevin Bacon será um personagem diferente mais tarde no MCU, isso realmente não importa. Não é real. Nada disso é real. Ele era a pessoa perfeita para escalar como Kevin Bacon. Se tivéssemos escalado John Schneider como Kevin Bacon, não teria funcionado tão bem", completou.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: