Piratas do Caribe começa a ser filmado e ganha sinopse! Confira

Notícia deixa os fãs da franquia entusiasmados com o próximo título, ainda com Johnny Depp no papel de Jack Sparrow

Piratas do Caribe começa a ser filmado e ganha sinopse! Confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os fãs de Piratas do Caribe já podem comemorar, afinal a Disney divulgou a sinopse do próximo longa-metragem da franquia e também garantiu a data de estreia, deixando todos a flor da pele e com a ansiedade ainda maior. O subtítulo será  própria Disney nesta semana, e isso deixa os fãs com um enorme entusiasmo para ver mais uma fantástica aventura em "Dead Men Tell No Tales" ("Os Mortos Não Contam Histórias", em português), continuação de "Navegando em Águas Misteriosas".

Na história, Johnny Depp e Geoffrey Rush retornam aos papeis de Jack Sparrow e do Capitão Barbossa, respectivamente. Javier Bardem interpreta o vilão, o capitão fantasma Salazar, que escapa do Triângulo do Diabo determinado a matar qualquer pirata que encontrar pelo caminho. A única esperança de salvação para Jack é encontrar o lendário tridente de Poseidon, um artefato que dá a seu dono o controle total sobre os mares. 

Previsto para estrear nos cinemas em julho de 2017, “Piratas do Caribe 5” foi escrito por Jeff Nathanson e está sendo dirigido por Joachim Ronning e Espen Sandberg. O elenco conta ainda com os atores Adam Brown, Delroy Atkinson, Danny Kirrane e Brenton Thwaites, além da brasileira Kaya Scodelario, que será a protagonista feminina do filme.

Confira, na íntegra, a sinopse do longa-metragem:

"Em uma aventura completamente nova, o azarado Capitão Jack Sparrow se vê sob ventos da mau agouro soprando ainda mais fortes quando um grupo de terríveis fantasmas piratas, sob a liderança de um antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar, escapa do Triângulo do Diabo. Eles estão determinados a matar todos os piratas vivos do oceano, o que, claro, inclui o próprio Sparrow. Para salvar a sua pele, Jack terá que encontrar o Tridente de Poseidon, o poderoso e mítico artefato que concede ao seu detentor o controle dos mares."

Depois do enorme sucesso do primeiro filme da franquia, "A Maldição do Pérola Negra", a Walt Disney Pictures revelou que uma trilogia estava em produção. "O Baú da Morte" foi lançado três anos depois, em 2006. A sequência foi um sucesso, quebrando recordes em todo o mundo no dia da sua estréia. Tornando-se a quarta maior bilheteria do cinema.

Já o terceiro filme da série, "No Fim do Mundo", foi lançado em 2007. Em setembro de 2008, Depp assinou para o quarto filme da série, "Navegando em Água Misteriosas", lançado no dia 20 de maio de 2011 em 2D convencional, IMAX, Disney Digital 3-D e IMAX 3D.

Arrecadando mais de um bilhão de dólares de faturamento - o oitavo filme a alcançar essa cifra - e segundo mais rápido a conseguir. Foi confirmado que mais dois filmes estão incluídos nos planos futuros da Disney. Em julho de 2011, o astro da franquia confirmou que ele estava se aproximando de um acordo para o quinto título.

Com informações do portal Correio da Bahia. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: