"Piratas do Caribe 5": Primeiras imagens de Depp como Capitão Jack Sparrow são divulgadas

Com estreia marcada para 2017, Johnny Depp e Geoffrey Rush retornam à franquia acompanhados de Javier Bardem e Kaya Scodelario

"Piratas do Caribe 5": Primeiras imagens de Depp como Capitão Jack Sparrow são divulgadas
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana a franquia "Piratas do Caribe" voltou a ser assunto na web. Após a divulgação do novo título oficial do próximo longa da franquia - quinto da saga dos sete mares - , além da sinopse do longa e da data prevista para sua estreia, bem como novos e antigos nomes do elenco da próxima aventura, a primeira imagem de Johnny Depp novamente no papel do Capitão Jack Sparrow já caiu na rede.

Novamente revivendo um dos papéis mais icônicos de sua extensa carreira, Depp aparece na telinha de um computador, em imagem registrada nos bastidores da produção, que tem como título "Dead Man Tell no Tales", que em tradução livre seria algo como "Mortos não Contam Histórias".

Na imagem, divulgada pelo perfil do produtor Jerry Bruckheimer no Twitter, ainda é possível reconhecer Espen Sandberg e Joachim Rønning, diretores da nova produção da Disney, que iniciou suas filmagens ainda neste mês, na Austrália.

Além de Depp, Geoffrey Rush - interprete do Capitão Barbossa - retorna à franquia. A brasileira Kaya Scodelario, Brenton Thwaites, Javier Bardem, Adam Brown, Delroy Atkinson e Danny Kirrane completam o elenco.

De acordo com a sinopse divulgada, "o pirata totalmente sem sorte Jack Sparrow recebe uma onda de mau agouro bastante forte quando um grupo de terríveis fantasmas piratas, liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo do Diabo. Ele retorna dos mortos determinado a matar todos os piratas no mar… inclusive Sparrow. Para salvar a sua pele, Jack terá que encontrar o Tridente de Poseidon, o poderoso e mítico artefato que concede ao seu detentor o controle dos mares".

Vale ressaltar que "Piratas do Caribe 5: Mortos Não Contam Histórias" está um tanto quanto longe de seu lançamento, programado para 7 de julho de 2017.

Confira a imagem abaixo:

Ver imagem no Twitter

Com informações dos portais Tribuna da Bahia, Bem Paraná e CinePOP.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: