Jason Momoa, de "Game of Thrones" será Aquaman em "Batman vs Superman"

Primeira imagem oficial com ator caracterizado já foi divulgada na web; Confira

Jason Momoa, de "Game of Thrones" será Aquaman em "Batman vs Superman"
Carol Souza
Por Carol Souza

Fãs empolgados com as notícias sobre o Homem-Aranha na Marvel tem mais motivos para comemorar nesta sexta-feira (20). Acaba de ser divulgada pela imprensa internacional a primeira imagem de Jason Momoa, interprete do perigoso Khal Drogo da aclamadíssima série "Game of Thrones" caracterizado como ninguém menos que  herói aquático Aquaman!

Fugindo completamente á estética de mais um herói loiro e de olhos azuis, Jason viverá o personagem no longa "Batman vs Superman - O Alvorecer da Justiça", com lançamento marcado para março de 2016.

No pôster divulgado ainda é possível ler a mensagem "Unite The Seven", fazendo referência aos heróis da fantástica "Liga da Justiça", que devem aparecer na produção, que promete ser um verdadeiro sucesso.

Além, logicamente, de Superman, Batman e Aquaman, personagens como Mulher Maravilha - que será vivida por Gal Gadot - Flash, Cyborg e Lanterna Verde devem ser vistos na trama. Entretanto, rebatendo a esta teoria, há fãs que indicam que a mensagem se refere os "sete mares".

Com informações do portal Tribuna Hoje.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: