Sensacional! Confira a primeira imagem do Aquaman, de 'Batman vs Supeman'

Ator apareceu caracterizado e com tridente em novo pôster com referência à "Liga da Justiça"

Sensacional! Confira a primeira imagem do Aquaman, de 'Batman vs Supeman'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Fãs dos quadrinhos, que ficaram pra lá de empolgados com as notícias sobre a produção de um novo filme do Homem-Aranha, desta vez pelas mãos da Marvel, comemoram mais uma notícia nesta sexta-feira (20).

Fugindo completamente à estética de mais um herói loiro e de olhos azuis, acaba de ser divulgada pela imprensa internacional a primeira imagem de Jason Momoa, interprete do perigoso Khal Drogo da aclamadíssima série "Game of Thrones" caracterizado como ninguém menos que o herói aquático Aquaman!

Durante sua passagem no Festival de Sundance, Jason Momoa falou sobre as expectativas para o filme solo do Aquaman.

“As coisas serão diferentes. Quando eu conheci Zack [Snyder], sua ideia era incrível. Ele me contou seus planos e meu queixo caiu com o que ele planejou para o mundo da DC e para o Aquaman. Eu acho que me chamaram por um motivo. Eles têm planos bem legais para o Aquaman e estou animado para que todos saibam disso.”

O ator também citou o orgulho que sente se interpretar um super-herói não caucasiano.

“Não há muitos heróis de pele marrom. Eu sou meio-polinesiano. O que isso vai representar para cada habitante da ilha, para cada criança morena que está lá fora? É muito legal o que estão fazendo. É uma honra representar isso.”

Jason Momoa como Aquaman (Foto: Divulgação)

Conforme informado, Jason viverá o personagem no longa "Batman vs Superman - O Alvorecer da Justiça", com lançamento marcado para março de 2016.

No pôster, onde Momoa aparece com uma armadura, com suas tatuagens à mostra e com um tridente, ainda é possível ler a mensagem "Unite The Seven", fazendo referência aos heróis da fantástica "Liga da Justiça", que devem aparecer na produção, que promete ser um verdadeiro sucesso.

Além, logicamente, de Superman, Batman e Aquaman, personagens como Mulher Maravilha - que será vivida por Gal Gadot - Flash, Cyborg e Lanterna Verde devem ser vistos na trama. Entretanto, rebatendo a esta teoria, há fãs que indicam que a mensagem se refere os "sete mares".

Com informações dos portais Tribuna Hoje e CinePOP.

 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: