Após casamento, Fernanda Souza fala sobre cerimônia: "Foi tudo perfeito!"

"Quase desmaiei de verdade", disse atriz ao deixar a Paróquia rumo à festa no Hotel Fasano, em São Paulo

Após casamento, Fernanda Souza fala sobre cerimônia: "Foi tudo perfeito!"
Carol Souza
Por Carol Souza

Na noite desta terça-feira (24) a atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho subiram ao altar, trocaram alianças e agora são marido e mulher.

A cerimônia aconteceu na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. e reuniu além da família dos noivos, vários amigos e famosos. Ao deixar a igreja, Fernanda concedeu uma rápida entrevista onde falou sobre a cerimônia, que de acordo com informações, seguiu cheia de surpresas e emoções.

"Foi tudo perfeito! Chorei muito, foi emocionante, mais do que esperava. Sonhava com algumas coisas que aconteciam em casamento, mas foi muito mais do que esperava. Ele fez muito mais, várias surpresas. Ontem eu sonhei com algumas coisas que aconteceriam no casamento. Ele fez tudo que eu pedi. Não sabia, foi surpresa. Quase desmaiei de verdade", disse Fernanda já ao lado de Thiaguinho.

O cantor também contou alguns detalhes da cerimônia: "Péricles cantou, Leonardo Gonçalves e Dani Araújo também. Eu mostrei a primeira vez para Fernanda quando a gente ficou, já prevendo que ela seria a mulher que eu iria casar. A entrada da imagem da Nossa Senhora foi uma surpresa também. Uma amiga que fez".

A emoção tomou conta dos convidados e dos padrinhos. Claudia Raia, uma das madrinhas, estava visivelmente emocionada e não segurou as lágrimas na entrada do noivo. Entre as surpresas, Rafael Zulu ficou responsável pela primeira leitura da cerimônia, Gênesis 2, trecho bíblico escolhido pelos noivos: "Quero chamar para a primeira leitura o cupido do casal", disse o padre.

A noiva, como de praxe, acabou se atrasando e prevista para iniciar às 19h, a cerimônia apenas começou de fato às 20h40, com mais de 600 convidados e 10 casais de padrinhos.

"Obrigada por terem vindo até aqui, muito obrigada", agradeceu Fernanda ao chegar à igreja, já bastante emocionada. "Estou muito nervosa", completou ela. A decoração da igreja seguiu um estilo bem clássico e clean - com as tradicionais gypsophilas decorando o corredor - e um coral de meninas entoou "Nossa Senhora", preparando a entrada da noiva.

A daminha, sobrinha da noiva, adentrou a nave da igreja ao som da canção "Um Anjo do Céu" .Os sinos tocaram 20h49 e a noiva entrou precisamente às 20h52 ao som da Marcha Nupcial enquanto o noivo nervoso - e mordendo os lábios - aguardava no altar.

Fernanda entrou na igreja acompanhada pelo sogro, João Barbosa, visto que seu pai faleceu ainda no final de 2013. Seu vestido, branco, é um modelo esclusivo assinado pela estilista alagoana Martha Medeiros. Já Thiaguinho seguiu a linha também clássica e escolheu um terno Tom Ford.

 

Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: