Impressionante! Christina Aguilera faz imitação de Britney Spears

Cantora imitou a maior rival em programa de TV americano e levou apresentador e plateia ao delírio

Impressionante! Christina Aguilera faz imitação de Britney Spears
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana a cantora Christina Aguilera, que acaba de se tornar mamãe pela segunda vez - desta vez de uma menina - esteve presente no talk-show do apresentador Jimmy Fallon e após sua entrevista, foi desafiada por Jimmy em um jogo de imitações, o "Wheel of Musical Impressions".

Junto com ele, a cantora deveria interpretar canções aleatórias na voz de artistas escolhidos por uma roda virtual. Após imitar Cher, com quem contracenou no longa "Burlesque", o nome de Britney Spears surgiu na tela. Polêmicas à parte devido as duas serem rivais na música, Christina realmente impressionou ao imitar a "princesa do pop" quase que com perfeição.

Christina se preparou e quando começou sua "interpretação", levou a plateia do programa e o próprio Jimmy ao delírio pela semelhança. O apresentador aplaudiu de pé, gargalhando e dizendo que " isto era algo que eu sempre quis ver. Foi incrível. Eu adorei. Isto foi fantástico!".

Além de Britney e Cher, outro nome de peso do pop, Shakira, também foi imitada por Christina, enquanto que Jimmy teve de se virar para conseguir encarnar o gigante do rock David Bowie e o cantor Michael McDonald.

Confira a brincadeira abaixo:

 

Com informações do portal Link da TV.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: