Ainda internada, Andressa Urach manda recado: "minha parte fútil já morreu"

Apresentadora continua internada em um hospital em SP.

Ainda internada, Andressa Urach manda recado: "minha parte fútil já morreu"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No dia Internacional da Mulher, a ex-repórter da RedeTV! Andressa Urach, que continua internada em um hospital em São Paulo escreveu mais um texto no Instagram para falar sobre sua nova vida. A modelo disse não ter mais a vaidade de todos os anos como Vice-Miss Bumbum e que agora tem novos objetivos, sempre baseados na sua fé.

“Feliz dia da Mulher! Hoje dia 8 de março de 2015. Estou internada no Hospital Alvorada em SP, agradeço ao Hospital por toda atenção, atendimento e carinho. Diferente das fotos que sempre tirei em 27 anos querendo exibir minhas formas perfeitas e o corpo que tanto desejei, achando assim que seria amada. Posto está foto com muito orgulho! Mesmo Com 4 cicatrizes na perna esquerda, 3 cicatrizes na perna direita e por último uma cicatriz na nádega esquerda, aprendendo a andar novamente após a 3ª  infecção devido ao meu excesso de vaidade!”, puniu-se, ao destacar todas as marcas que os procedimentos recentes fizeram no corpo da loira.

“Me sinto muito mais linda, completa e amada do que aquela Andressa Fútil que já morreu, Deus permite que vc chegue ao fundo do poço para transformar a sua vida, sei que as batalhas vão ser muitas, mas o que me faz ter forças para Lutar é minha Fé! Meu filho, minha família!”, escreveu, antes de lembrar o dia do batismo na Igreja Universal do Reino de Deus.

Nova Internação

Dessa vez Urach está internada para tratar de uma possível necrose na perna operada. A beldade deu entrada no hospital no meio da última semana e segue sem previsão de alta.

Fonte: O Fúxico.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: