Andressa Urach: Apresentadora deverá usar cateter por um ano

Andressa segue com complicações de saúde devido a exageros em busca da beleza

Andressa Urach: Apresentadora deverá usar cateter por um ano
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último final de semana mais uma vez Andressa Urach esteve internada. Sofrendo ainda das complicações causadas por seu exagero em busca da beleza a todo custo, agora a apresentadora, recém-contratada da Record, passará por um longo tratamento, e terá de usar um cateter durante um ano.

A informação foi divulgada pela própria Andressa em rede social, que explicou o motivo da colocação do cateter e mais uma vez, reafirmou sua nova fé.

"Hoje os médicos vão colocar um cateter central que dura um ano no corpo, ai não precisam ficar me furando, já que o meu tratamento vai ser longo, pois a bioplastia está necrosada na minha coxa e músculo e não tem como retirar, mas meu Deus é o Deus do impossível, e logo esse deserto acabará!!!! Observem que palavras lindas vindas da @fatimabassini ….Amém!".

Procurado pela imprensa, o médico de Andressa explicou o procedimento mais a fundo. "O teste feito a partir da secreção da infecção dela mostrou a presença de uma bactéria que é sensível apenas a um antibiótico que só pode ser tomado na forma venosa. Então ela tem que tomar o antibiótico pelas próximas quatro semanas, mas não necessariamente precisa ficar internada", comentou ele.

"Ela vai para casa com um cateter no braço e todo dia um enfermeiro vai até lá fazer o procedimento. Ontem (quarta-feira, 4) foi feita uma ressonância e não constou nada. Hoje ou amanhã tiro o dreno dela porque não está saindo mais nenhuma secreção. Ela só não vai para casa agora porque nos primeiros dias do antibiótico ela precisa ser acompanhada para podermos avaliar a tolerância da paciente ao medicamento", concluiu.

Com informações do portal Clic RBS.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: