Harrison Ford: Imagens após acidente são divulgadas na web; Confira

Ator aparece em uma maca com o rosto ensanguentado devido a alguns cortes na cabeça

Harrison Ford: Imagens após acidente são divulgadas na web; Confira
Carol Souza
Por Carol Souza

Fãs de Harrison Ford do mundo todo estiveram apreensivos quanto ao estado de saúde do ator após a divulgação da informação de que o intérprete do inesquecível Indiana Jones havia sofrido um acidente de avião.

As preocupações e a apreensão se tornaram maiores desde o surgimento de rumores de que Harrison poderia não sobreviver, porém os médicos dão a certeza de uma recuperação tranquila e sem maiores complicações.  Nesta terça-feira (10) algumas fotos do resgate feito ao astro de Hollywood foram publicadas na internet, e mostram seu rosto coberto de sangue, mas aparentemente tranquilo com o socorro.

O ator pilotava um monomotor da Segunda Guerra Mundial, construído em 1942, sobrevoando um campo de golfe. Segundo testemunhas, a aeronave apresentava vazamento de combustível. De acordo com informações do site Hollywood Reporter, Harrison segue internado e seu estado de saúde apresenta melhora gradativa, sem risco de morte.

De acordo com informações de peritos, o ator hollywoodiano foi obrigado a fazer uma curva fechada em "U", antes de se chocar contra uma árvore e depois um campo de golfe.

"O avião monomotor, fabricado em 1942, sofreu um dano "significativo" nas asas e na fuselagem ao colidir momentos após voar do aeroporto de Santa Mônica, a oeste de Los Angeles", como indicado no relatório. Em informe preliminar sobre o acidente de semana passada, a Comissão de Segurança no Transporte dos EUA (NTSB) disse que o ator ficou seriamente ferido.

"Tendo decolado da pista 21, o piloto alertou que tinha detectado uma falha no motor e pediu permissão para retornar ao aeroporto", informou a NTSB, citando a comunicação entre Ford e a torre de controle. A NTSB confirmou que o relatório final sobre o acidente da última quinta-feira não será publicado antes de um ano.

Confira as imagens abaixo:

 

Com informações dos portais Terra e Correio do Povo.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: