Logo do site Diário 24 Horas
Cinema
Publicado:
|Atualizado:

Encontro histórico! Elenco do filme "Clube dos Cinco" se reúne após 30 anos

Festival de música, cinema e tecnologia começou na última sexta-feira, em Austin, nos Estados Unidos

Encontro histórico! Elenco do filme "Clube dos Cinco" se reúne após 30 anos

Na edição 2015 do SXSW, que foi realizado no último final de semana em Austin, nos EUA, aconteceu a reunião do elenco original do filme "Clube dos Cinco", 30 anos após o lançamento do longa.  Molly Ringwald e Ally Sheedy, do Clube dos Cinco, participaram de uma exibição especial do filme no  e conversaram sobre o que a obra representa, como uma homenagem aos 30 anos de seu lançamento.

– Acho que não tínhamos a menor ideia de que o filme teria essa longevidade e influência – disse Sheely.

As atrizes também disseram que não acham boa a ideia de um remake. Mas, caso o projeto fosse levado a cabo, avaliam que a obra deveria ter "mais diversidade".  

– Ninguém consegue fazer um filme tão bom quanto esse foi para aquela época. Até alguém substituí-lo, acho que o filme está firmemente enraizado na história do cinema – avaliou Ringwald.

Diário 24 Horas com informações do Zero Hora.

Imagem do autor Diário 24 Horas
Sobre o autorDiário 24 Horas
Equipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
[email protected]Visite minha rede social