Andressa Urach convida fãs para culto no Templo de Salomão

"Estarei contando meu testemunho! Espero vocês lá, reunião de libertação", declarou a apresentadora em rede social

Andressa Urach convida fãs para culto no Templo de Salomão
Carol Souza
Por Carol Souza

Aplicada em sua nova fé, Andressa Urach parece cada vez mais envolvida com a Igreja Universal, da qual agora faz parte, e bastante ativa em sua nova fase, deve novamente subir ao púlpito do polêmico Templo de Salomão nesta sexta-feira (20), em São Paulo, para contar seu testemunho aos fieis.

Convertida ao evangelismo após passar por graves problemas de saúde devido ao uso exagerado de hidrogel, em prol de sua beleza e vaidade, nesta última semana, Andressa usou as redes sociais para convidar seus fãs para assistirem ao seu testemunho de vida, onde falará sobre sua transformação na fé.

"Bom dia, amigos! Gostaria de convidar a todos para estar hoje no Templo de Salomão às 20hs. Estarei contando meu testemunho! Espero vocês lá, reunião de libertação. Deus no Comando. Deus é fiel. Eu creio. Eu sou fiel. Ele transforma da água para o vinho. Meu Deus vivo. Meu Deus do milagre. Meu Deus do impossivel", disse a loira na legenda de uma "selfie", onde além do rostro, deixa aparecer o cateter que tem usado no braço direito.

Vale lembrar que após sua conversão, Andressa pediu demissão da RedeTV! e foi prontamente contratada pela Record, emissora pertencente ao grupo IURD, de Edir Macedo. No canal, Andressa deve fazer aparições atuando como repórter do "Domingo Show", de Geraldo Luis.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: