Atriz Isis Valverde usa foto de modelo sem roupa e é criticada em rede social

Atriz está curtindo alguns dias de férias após participação na novela “Boogie Oogie”.

Atriz Isis Valverde usa foto de modelo sem roupa e é criticada em rede social
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após o fim da novela “Boogie Oogie”, a atriz global Isis Valverde partiu para o exterior para aproveitar alguns dias de férias. México e EUA foram os destinos escolhidos pela atriz. Entre os registros de sua viagem, um levou os fãs a loucura. A gata publicou um foto sugestiva, em que uma mulher aparece de costas, nua, sentada na cama, dando a entender que seria ela.

Em poucos segundos, choveram comentários no Instagram da artista. “Sorte do vizinho da frente”, brincou um seguidor da bela. “Queria ser o cara que tirou essa foto”, escreveu outro. “Gostosa”, publicou um rapaz. “Furacão”, falou outro fã. Apesar do sucesso do registro, a foto não pertenceria a atriz. Uma internauta repreendeu Isis que teria usado a foto de outra pessoa, no caso, da atriz e modelo canadense Shay Mitchell. Em inglês, a fã escreveu: “É o mesmo post da @shaym! Que feio fazer isso, Isis Valverde”.

Uma internauta criticou a atriz: “Pensa que nos engana”. Já outra repreendeu: “Para que fazer isso?”. Uma fã fez questão de defender a atriz: “Ela creditou a foto”. Na verdade, a atriz usou o registro de um perfil que posta poesias e imagens.

Tirando a pegadinha, a atriz aproveitou seu Instagram também para postar fotos dos seus passeios pelos Estados Unidos. Em setembro do ano passado, a morena assumiu o namoro com o mexicano Uriel Del Toro. Desde então, eles são vistos juntos constantemente.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: