Deu ruim! Isis Valverde "rouba" foto de atriz canadense e é chamada de ridícula por internautas

"Que feio fazer isso, Isis Valverde!", criticou uma seguidora nos comentários da imagem em rede social

Deu ruim! Isis Valverde "rouba" foto de atriz canadense e é chamada de ridícula por internautas
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último final de semana a atriz global Isis Valverde, que segue descansando nos EUA logo depois de uma temporada no México, acabou se envolvendo em uma polêmica em rede social por causa de uma foto.

Tendo compartilhado muitas imagens de sua viajem com seus fãs e seguidores, uma foto em particular chamou mais a atenção dos fãs. Valverde publicou um foto sugestiva, em que uma mulher aparece de costas, sem roupa, sentada na cama, dando a entender que seria ela.

Em poucos segundos, choveram comentários no Instagram da artista. “Sorte do vizinho da frente”, brincou um seguidor da bela. “Queria ser o cara que tirou essa foto”, escreveu outro. “Gostosa”, publicou um rapaz. “Furacão”, falou outro fã. Apesar do sucesso do registro, a foto não pertenceria a atriz. Uma internauta repreendeu Isis que teria usado a foto de outra pessoa, no caso, da atriz e modelo canadense Shay Mitchell. Em inglês, a fã escreveu: “É o mesmo post da @shaym! Que feio fazer isso, Isis Valverde”.

Uma internauta criticou a atriz: “Pensa que nos engana”. Já outra repreendeu: “Para que fazer isso?”. Uma fã fez questão de defender a atriz: “Ela creditou a foto”. Na verdade, a atriz usou o registro de um perfil que posta poesias e imagens.

Tirando a pegadinha, a atriz aproveitou seu Instagram também para postar fotos dos seus passeios pelos Estados Unidos. Em setembro do ano passado, a morena assumiu o namoro com o mexicano Uriel Del Toro. Desde então, eles são vistos juntos constantemente.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: