Problema inesperado! Guitarrista do Metallica perdeu riffs do novo álbum

As gravações, que não tinham backup, estavam em um celular que ele perdeu.

Problema inesperado! Guitarrista do Metallica perdeu riffs do novo álbum
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Kirk Hammett, guitarrista da banda Metallica, revelou que perdeu seu smartphone onde estavam gravados cerca de 250 riffs que ele criou para o próximo álbum da banda. E o pior é que ele não tinha backup.

"Eu coloquei os riffs no meu iPhone, mas algo muito lamentável aconteceu comigo há uns seis meses", disse ele em uma entrevista. "Eu perdi meu iPhone com 250 ideias musicais. Eu fiquei arrasado. Eu não tinha backup".

O guitarrista diz ter esperanças de que o celular apareça, já que se lembra apenas de oito dos riffs. No entanto, ele conta que o próximo disco é "super cheio de riffs, super pesado". Segundo Hammett, o disco está soando como "...And justice for all", de 1988.

Em março, os biógrafos Paul Brannigan e Ian Winwood, que trabalham com a banda de James Hetfield, Lars Ulrich e companhia, contaram que o Metallica  vem enfrentando problemas financeiros por conta de "decisões desastrosas", como o festival Orion e o longa-metragem "Through the never". Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: