Camilla Camargo, filha de Zezé, fala de fofocas e de papel em série

A filha de Zezé di Camargo fará parte da série "#PartiuShopping", do Multishow.

Camilla Camargo, filha de Zezé, fala de fofocas e de papel em série
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A filha de Zezé Di Camargo, Camilla Camargo, após dar vida a uma domadora de cavalos na novela "Em família" e de ter participado da primeira edição do quadro "Saltibum", no "Caldeirão do Huck", no ano passado, volta à TV em junho na série do Multishow "#PartiuShopping".

No programa, que será estrelado por Tom Cavalcante, a filha de Zezé de Camargo será Isabellen, dona de um quiosque de produtos eletrônicos. O personagem de Tom nutrirá um amor platônico por ela.

- Sempre fiz mais drama, então, fazer o '#PartiuShopping' tem sido uma delícia. Estou aprendendo muito e me divirto demais nas gravações - conta ela, que já fez mais de uma dezena de musicais e participou da novela "Revelação", no SBT, em 2008.

Camilla Camargo

Além de Camilla e Tom, estão na série Nany People, Danielle Winits, Monique Alfradique, Alex Gruli e Léo Castro.

Solteira, a atriz diz ser discreta e afirma ter aprendido desde cedo a lidar com o assédio e com fofocas sobre sua vida pessoal com certa tranquilidade.

- Acredito que ter crescido numa família com pessoas conhecidas pelo público - o que provocou uma exposição maior que o normal desde nova - me faz encarar tudo de uma forma mais leve - comenta. (Fonte: Patrícia Kogut, O Globo)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: