Afastando boatos sobre crise, Sophie Charlotte e Daniel Oliveira são vistos aos beijos em praia

O casal teen foi fotografado na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Afastando boatos sobre crise, Sophie Charlotte e Daniel Oliveira são vistos aos beijos em praia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Crise, que crise? Sophie Charlotte e Daniel Oliveira foram fotografados aos beijos no último final de semana dando fim nos boatos que o romance estava em momentos difíceis. Os dois  trocaram carinhos e amassos na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nesta semana, o casal de atores completaram um ano de namoro e Sophie usou a sua conta no Instagram para se declarar ao namorado. “Um ano de amor, carinho, risadas, cumplicidade, paciência, aventuras… A caminhada ao seu lado está só começando! Te amo”, escreveu na legenda de foto em que ela aparece agarradinha ao amado.

Sobre cenas com Bruno Gagliasso, segundo informações do site do jornal ‘Extra’, o ator não está nada satisfeito com as cenas quentes que a amada tem feito com Gagliasso na novela ‘Babilônia’. Irritado comm as cenas, Daniel acabou se desentendendo com a atriz.

De acordo com a publicação, o ator foi para Minas Gerais ficar ao lado da família para acalmar os ânimos.A aliança que passou a usar na mão direita em fevereiro, quando eles ficaram noivos, não estava mais entre os dedos da morena. Daniel também foi visto sem a joia durante sua passagem pela terra natal, em foto publicada por uma fã no Instagram. (Fonte: I Bahia)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: