Valesca Popozuda aparece em foto-montagem antes e depois de ser mamãe

Funkeira falou sobre os dias de gestação e como decidiu correr atrás de seus sonhos

Valesca Popozuda aparece em foto-montagem antes e depois de ser mamãe
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na última terça-feira, 19 de maio, a cantora Valesca Popozuda escreveu um texto e tanto no Instagram para falar sobre sua trajetória até o posto de Rainha do Funk carioca. Ela lembrou um foto de quando ainda nem sabia sobre a gestação do filho, Pablo, de quinze anos. Ou seja, a foto é do século passado – para sermos exagerados, mas é um fato!

Na legenda do clique, a loira contou um pouquinho que descobrir a gravidez foi um susto e tanto, mas decidiu que seguiria com o seus sonhos mesmo que tivesse o filho para criar.

“Bom dia Popofãs! Na primeira foto eu estava indo atrás de um sonho meu, em ser Famosa, após as fotos descobri que estava grávida de 3 meses e, então pensei que teria que desistir dos meus sonhos, mas eu nunca desisti!”, disse a cantora, antes de deixar uma mensagem de determinação aos seguidores.

“Essa palavra não existe em meu vocabulário! Superar é acreditar no seu querer e no seu poder. Não fique focado em suas fraquezas ou defeitos, pense nas forças e oportunidades que tem e saiba usar da melhor maneira possível. O seu pior adversário é você mesmo! Se você se deixar abater por pensamentos negativos, nunca será capaz de atrair coisas positivas para a sua vida!”, disse a cantora.

“A superação exige paciência, resistência, força de espírito e persistência. Não se deixe abater por pequenos insucessos e frustrações. O bom da vida é que quando menos se espera, a gente se supera, basta não parar de tentar. Encare as suas limitações como obstáculos a serem ultrapassados e não como barreiras que lhe forçam a parar!”, continuou a Rainha de Beijinho no Ombro enquanto falava sobre como trilhou seu caminho até a fama.

“Só quem já passou por tempestades é que precisa aprender a superar. Mas quem passa pro provações na vida, não deve pensar nisso como um sofrimento vão, a dor traz ensinamentos e sabedoria que de outra forma não se adquiria. É como diz a expressão ‘mar calmo nunca fez bom marinheiro!’. Por isso, quando a vida lhe desafiar, não baixe a cabeça, não desista. Olhe para dentro de si e busque forças para lutar e superar. Não há nada melhor do que sentir que é capaz de ultrapassar os seus próprios limites, e se sentir um vencedor, mesmo que a vida lhe dê poucas armas para enfrentar as batalhas!”, indicou a cantora, toda animada com a mensagem que deixou aos fãs. (Fonte: O Fuxico)

Confira o post no Instagram abaixo:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: