"Banheira do Gugu" frusta fãs e vira piada nas redes sociais

Quadro, que foi sucesso nos anos 90, voltou um "pouco diferente"...

"Banheira do Gugu" frusta fãs e vira piada nas redes sociais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A famosa Banheira do Gugu voltou a ser exibida na noite desta quinta (28) com o tradicional “uba, uba, uba, hey!”, mas com os participantes vestindo roupas mais comportadas do que a versão original. Animação não faltou entre os convidados, que se esforçaram para conseguir recolher o maior número possível de sabonetes.

Participaram do quadro as modelos Fabiana Andrade, Denise Rocha (o “furacão da CPI”), Indianara Carvalho (ex-Miss Bumbum Brasil 2014) e Verônica Araújo (campeã de fisiculturismo). Entre os homens, foram convocados Kléber Bambam (ex-BBB), Marcos Oliver (ex-A Fazenda) e o cantor Léo Rodrigues (A Fazenda).  Assista ao vídeo:

Antes do quadro ir ao ar, o programa exibiu uma entrevista exclusiva com o ex-garoto da banheira, Leandro Seguro, admitindo que gostava de aprontar muito com as mulheres, incluindo puxar o biquíni e aproveitar a situação para passar a “mão boba”. “Levava tapa, tomei muita bofetada”, disse o modelo durante entrevista.

A brincadeira foi sucesso no Twitter que alcançou o primeiro lugar de assuntos mais falados na rede social no território brasileiro, mas também alcançou o Trending Topics mundial. Um dos internautas publicou em tom de brincadeira: “#BanheiraDoGugu sem mulher de biquíni fio dental é igual Futebol sem Bola, Tom sem o Jerry, Buchecha sem Claudinho...” (GNC)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: