Ex-jurado do programa do Raul Gil, José Messias falece aos 86 anos

Messias faleceu aos 86 anos após período internado no Rio de Janeiro.

Ex-jurado do programa do Raul Gil, José Messias falece aos 86 anos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O músico e ex-integrante do programa Raul Gil José Messias não resistiu à problemas abdominais que estavam lhe acompanhando há tempos e faleceu na última sexta-feira, 12, em um hospital no Rio de Janeiro.

O SBT confirmou a morte por meio de suas redes sociais. A morte aconteceu em decorrência de uma assepsia abdominal.

"O crítico musical e ex-jurado do Programa Raul Gil, José Messias, morreu aos 86 anos nesta sexta-feira. Messias começou a ter diversos problemas de saúde - entre eles anemia e falhas no rim, baço e medula - em agosto de 2014. Messias teve uma assepsia abdonominal e estava internado no Hospital Italiano, no Grajaú, zona norte do Rio de Janeiro, desde o dia 8 de junho. José Messias ficou conhecido por julgar calouros no Programa Raul Gil. Messias, que era cantor, também foi responsável por criar o quadro 'Para Quem Você Tira o Chapéu'.", escreveram no Twitter.

A emissora enviou uma nota de pesar sobre a morte de José Messias:

"Neste momento de pesar, o SBT, sua diretoria e seus funcionários lamentam o falecimento do cantor e compositor José Messias aos 86 anos. Amigo de longa data de Raul Gil, foi jurado de quadros musicais do programa desde 2001. Messias também foi o criador do quadro de sucesso Para Quem Você Tira o Chapéu. Há um ano estava afastado apenas com aparições esporádicas.

José Messias teve falência múltipla de órgãos em decorrência de uma complicação renal. Ele estava internado há 11 dias no Hospital dos Italianos, no Rio de Janeiro. Seu enterro acontecerá  em Saquarema, Rio de Janeiro, às 16 horas, no cemitério Nossa Senhora de Nazaré.

Lamentamos e deixamos nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs."

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: