Neymar deixa o Rio de Janeiro após farras e pegação

Jogador ficou na cidade cerca de três dias.

Neymar deixa o Rio de Janeiro após farras e pegação
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após curtir um show de Anitta e ter tido um possível affair com Carol Portaluppi, Neymar deixou o Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (30). De férias, o jogador deixou o hotel onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, após três dias de farra na cidade. De lá, ele seguiu para um condomínio de luxo, onde encontrou mais dois amigos, e todos foram para o aeroporto de Jacarepaguá.

Na noite da última segunda-feira, o jogador participou de um churrasco na casa do cantor Thiaguinho.

Neymar chegou ao Rio na madrugada de domingo e passou a noite na casa de do marido de Fernanda Souza. Por lá, também estiveram Angélica e Luciano Huck. No mesmo dia, o craque do Barcelona e da Seleção Brasileira visitou os bastidores do programa “Superstar” e foi ao show de Anitta, numa boate carioca.

Neymar e Carol Portaluppi

Neymar e Carol Portaluppi

Em sua passagem relâmpago pelo Rio de Janeiro, Neymar pode ter conquistado um novo romance, a sortuda é ninguém menos que Carol Portaluppi, a filha do ex-jogador Renato Gaúcho.

Os boatos sobre o possível romance se espalharam pela web após o blogueiro Leo Dias divulgar as informações. Carol Portaluppi e Neymar ficaram em um hotel cerca de 7 horas no último domingo (28).

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: