Neymar curte show da Anitta após eliminação da Copa América

Jogador foi fotografado em um show da cantora de funk no Rio de Janeiro.

Neymar curte show da Anitta após eliminação da Copa América
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após a eliminação precoce da seleção brasileira da Copa América, Neymar continua no Brasil curtindo seus últimos dias de férias até sua reapresentação no Barcelona. No último domingo, 28, o atacante marcou presença em um show da cantora Anitta, em uma boate no bairro da Tijuca, no Rio.

Acompanhado dos funkeiros Nego do Borel, MC Sabrina e MC Maneirinho, o jogador do Barcelona dançou bastante e sorriu para as fotos, mesmo que os amigos tenham tentado esconder seu rosto.

No palco, vestindo uma lingerie preta de couro, Anitta fez a performance sensual de sempre com seus dançarinos e os convidados Nego do Borel e Maneirinho, deixando o público - masculino, em especial - babando na plateia.

Reaproximação com Bruna Marquezine

Na última semana o boato que Bruna Marquezine e Mauricio Destri estavam namorando, surpreendeu os fãs da atriz. Mas quem ficou mesmo surpreso foi Neymar, que estaria, supostamente, tentando uma reaproximação com a atriz. As informações que Neymar e Bruna Marquezine estão tentando se acertar é da blogueira Fabíola Reipert, do R7.

Vale lembrar que o suposto namoro entre Marquezine e Destri foi negado pela própria atriz.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: