Sophie Charlotte aparece sensual em fotos

Atriz, que está no ar com a novela Babilônia, cedeu entrevista à revista Boa Forma.

Sophie Charlotte aparece sensual em fotos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Linda, alta, em forma e super talentosa, e se não bastasse, ainda é formada em dança e teatro. Essa é Sophie Charlotte, que briga de igual para igual com Bruna Marquezine pelo título de atriz jovem mais linda e importante da Globo. Em entrevista recente cedida à revista Boa Forma - a entrevista completa será publicada na edição deste mês da revista - Sophie revelou alguns detalhes de sua carreira profissional e de sua vida pessoal. 

Hoje com 26 anos e apenas 57 quilos bem distribuídos em 1,71 metro de altura, a atriz conta que para manter a forma pratica, sempre com frequência, exercícios físicos e equilibra bem sua alimentação. "não como muita besteira, e quando como, é só para matar a vontade.", disse ela. Sophie revelou ainda que mesmo após fazer sucesso como atriz, ainda pratica dança, sapateado e balé.

Sophie Charlotte
Sophie Charlote está trabalhando atualmente na novela Babilônia. Foto: Revista Boa Forma / Divulgação

No ensaio fotográfico feito exclusivo para a revista Boa Forma, Sophie Charlotte aparece fazendo alguns passos de balé, com look justo, totalmente linda.

Sophie Charlotte contou ainda que além de sua alimentação, ainda precisa vigiar a do seu noivo, Daniel de Oliveira. "Ele é mineiro, né? Às vezes quer algum prato típico, mais pesado, mas agora estamos tentando juntos segurar a onda em busca de uma vida mais saudável", revelou. Sophie e Daniel estão morando em um apartamento da Barra da Tijuca.

A atriz da Rede Globo, após estrelar a novela das 23h O Rebu, está no ar com a polêmica Babilônia, das 21h. Na trama, ela dá vida à Alice.

Atriz Sophie Charlotte revista Boa Forma
Atriz Sophie Charlotte estampa a capa da revista Boa Forma deste mês. Foto: Revista Boa Forma

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: