TV

Bruna Marquezine diz que ama crianças e fala de sua carreira na infância

"Eu acho que era adulta demais quando era criança", desabafou Bruna.

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Bruna Marquezine diz que ama crianças e fala de sua carreira na infância

Bruna Marquezine começou cedo com sua carreira de atriz, hoje com onze novelas no currículo, Bruna entrega que na hora da gravação a espontaneidade conta muito. "A gente precisa saber aproveitar isso e não engessá-los. Eles são crianças mesmo e é gostoso de ver. Não perdem isso, mesmo aqui rodeados por adultos", avalia com prioridade.

Na última semana, Bruna gravou algumas cenas com a dupla Raffael Pietro e Greg Blanzat, de seis e dez anos, para a novela I Love Paraisópolis, sobre seus novos colegas de trabalho, Bruna foi só elogios: “Eles são muito, muito, muito fofinhos. É superdivertido estar perto deles, é gostoso, renova a nossa energia”, se derrete a atriz pelos novos parceiros de cena.

Na trama, Mari, personagem de Bruna, foi contratada como segurança particular dos adoráveis Pedroca e Lourenço. Carentes de atenção, os irmãos fizeram uma festa quando conheceram a nova companhia. Não diferente do set, nos bastidores a aproximação do elenco é uma alegria só. “Estou adorando gravar com eles, porque eu sou apaixonada por criança. Gosto de ficar perto, de cuidar, e eles são divertidos, animados, engraçados, espontâneos”, elogia Bruna.

E olha como o mundo dá voltas! Acostumada com a rotina dos estúdios desde criança, será que ela se recorda de quando também era uma atriz mirim? “Não lembro de muita coisa. Acabo relembrando de algumas coisinhas quando vejo e das histórias que a minha mãe conta. Mas era bem diferente: eu, na idade deles, era um pouco adulta demais”, revela.

Bruna Marquezine em I Love Paraisópolis

Gostou da matéria? Compartilhe!