Muita emoção! Jennifer Lawrence se despede da franquia "Jogos Vorazes'"

Elenco principal da série participou do Comic-Con 2015 e fizeram uma despedida emocionante.

Muita emoção! Jennifer Lawrence se despede da franquia "Jogos Vorazes'"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Jennifer Lawrence, estrela da franquia "Jogos Vorazes", participou da edição 2015 da Comic-Con e emocionou os fãs com a despedida da série. Ela, Liam Hemsworth, Josh Hutcherson e o diretor Francis Lawrence posaram para fotos e divulgaram o trailer do último filme. Uma das partes mais legais do novo vídeo é onde o presidente Snow diz a Katniss Everdeen: "Não se iluda, o jogo está chegando ao fim". Também nesta quinta, foi divulgado um novo teaser do último "Jogos Vorazes". A San Diego Comic-Con vai até domingo (12).

"Jogos Vorazes: A esperança – O final", que estreia nos Estados Unidos em 20 de novembro, irá encerrar a popular série que mostra a heroína Katniss Everdeen (Jennifer) liderando uma revolução contra o opressivo Snow (Donald Sutherland).

O novo trailer mostra cenas da Capital de Panem em chamas enquanto Katniss leva a guerra à cidade e relembra todos os seus relacionamentos, desde sua irmã Prim, que a encaminhou em sua jornada, a Plutarch, interpretado pelo falecido Philip Seymour Hoffman. “O que gosto nestes filmes é que eles pegam o mundo inteiro e o condensam em um único continente, e pegam um monte de temas e uma garota e os colocam em suas mãos”, disse Jennifer.

Confira o trailer divulgado de "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" na Comic-Con:

O estúdio LionsGate deu bastante destaque a "Jogos Vorazes" na Comic-Con, que acontece em San Diego, nos últimos quatro anos, alimentando o burburinho entre os mais de 100 mil fãs que visitam a feira de filmes e cultura pop.

A franquia "Jogos Vorazes", que já arrecadou cerca de US$ 2,2 bilhões em todo o mundo desde 2012, ajudou a fazer de Jennifer uma das atrizes mais procuradas de Hollywood. Naquele mesmo ano ela ganhou o Oscar de melhor atriz pela comédia “O lado bom da bida”. (Fonte: Reuters)

Jogos Vorazes
Atriz compartilhou também imagem da participação na Comic-Con, com a legenda Mockinjay Unite.Foto: Facebook/Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: