Leo Dias: Record vai demitir elenco da novela "Os Dez Mandamentos"

Colunista disse que alguns contratos que valiam até 2016 foram adiantados para outubro deste ano, quando acaba as gravações da trama.

Leo Dias: Record vai demitir elenco da novela "Os Dez Mandamentos"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que o clima anda meio nublado mesmo na Rede Record, após boatos que cerca de 400 funcionários iriam perder seus trabalhos, a emissora agora virou notícia após o colunista Leo Dias, do IG, afirmar que a Recnov - estúdio de gravações da Record em São Paulo - vai demitir o elenco da novela Os Dez Mandamentos, em outubro ainda deste ano, quando terminar as gravações da trama. Confira o post do colunista abaixo.

O clima está tenso no Recnov. Isso porque corre nos bastidores dos estúdios da Record que, em outubro, muita gente vai ser mandada embora. As gravações de ‘Os Dez Mandamentos’ terminam no dia 30 de setembro. ‘Escrava Mãe’, a próxima novela da emissora, está sendo gravada em São Paulo e com uma produtora independente. Aliás, o contrato de vários atores, que venceria em março de 2016, foi antecipado para setembro de 2015.

Por conta disso, assim que terminar a gravação da novela, muitos atores serão dispensados. Dizem que pelo menos metade do elenco será cortado. De certo, por enquanto no Recnov, só o programa da Xuxa, previsto para estrear dia 17 de agosto. ‘Josué’, a próxima novela da Record, ainda não está confirmada se será produzida no Recnov ou em São Paulo e se, assim como ‘Escrava Mãe’, ficará a cargo de uma produtora.

As demissões já começaram… Aos poucos, para não fazer alarde, as áreas administrativas começam a ser enxugadas. A crise também já começou a atingir câmeras e contrarregras. A verdade é que, mesmo com o sucesso de ‘Os Dez Mandamentos’, o futuro do Recnov é incerto. (Fonte: Leo Dias, do IG)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: