Paolla Oliveira é "mimada e egocêntrica", diz Fabíola Reipert

Atriz está no ar com a novela Além do Tempo, nova trama das 18h da Rede Globo.

Paolla Oliveira é "mimada e egocêntrica", diz Fabíola Reipert
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A nova novela da Globo "Além do Tempo", com elenco recheado de estrelas, estreou nas telinhas na última segunda-feira (13) e o destaque foi a beleza e atuação de Alinne Moraes. De acordo com Fabíola Reipert, a estreia da novela veio para consagrar a atriz ainda mais. Mas a jornalista não deixou as alfinetadas de lado, a outra protagonista da novela, Paolla Oliveira, foi a vítima. Fabíola disse que ela não terá trabalhos em atuar, já que sua personagem é mimada e egocêntrica como ela. Ai...

Confira o post completo da jornalista abaixo. Alinne Moraes chegou chegando na estreia de Além do Tempo, novela das seis da Globo que entrou no ar nesta segunda (13).

Mais bonita do que nunca, mostrou que sua personagem Livia vai estourar como protagonista. Ela é boa atriz, não tem sempre as mesmas caras e trejeitos, e passa verdade ao público.

Já Paolla Oliveira, que até então só tinha feito mocinhas insossas e se destacado por aparecer de costas mostrando o bumbum de fio dental em uma minissérie, também tem tudo para brilhar como a vilã Melissa. Ela está ótima no papel.

A sorte de Paola é que Melissa é ela mesma na vida real, então fica muito mais fácil, pois não vai exigir muita interpretação. A atriz é mimada e egocêntrica como sua personagem. Além disso, tem mania de olhar as pessoas com ar pedante e de deboche, exatamente como Melissa faz.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: