Maria Casadevall e Caio Castro: Atriz revela o motivo de ainda não ter assumido o namoro

Em entrevista, a atriz contou que não gosta de "alimentar um mercado de notícias interessado na gestão de polêmicas pessoais".

Maria Casadevall e Caio Castro: Atriz revela o motivo de ainda não ter assumido o namoro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Maria Casadevall, hoje com 27 anos, segue como uma das mais importantes atrizes da Globo, no ar atualmente com a novela I Love Paraisópolis dando vida à Margot, a morena revelou o motivo de nunca ter assumido um relacionamento sério com Caio Castro, que também está trabalhando em I Love. "Porque não concordo e me recuso a alimentar um mercado de notícias exclusivamente interessado na gestão de polêmicas pessoais", disse ela.

A entrevista foi cedida ao jornalista Leo Dias, do jornal O Dia. No bate-papo, Casadevall também falou sobre o sucesso de suas personagens: "Acho que essa é a história: se eu me identifico e me apaixono de verdade, é bem possível que o público vá se encantar pela novela também, completando ainda que só faz um papel se ela apaixonar pelo projeto".

Ainda sobre relacionamentos, Maria Casadevall desabafou e disse que sim, que já teve um grande amor e que sofreu por isso. Ela também disse que já amou duas pessoas ao mesmo tempo.

Sobre projetos para o futuro, a atriz disse que vai gravar a segunda temporada da série do canal GNT, a "Lili, A Ex", logo após o fim das gravações de I Love Paraisópolis.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: