Netflix divulga trailer tenso e sensacional de Narco, com Wagner Moura

Série estreia dia 28 de agosto, com 10 episódios.

Netflix divulga trailer tenso e sensacional de Narco, com Wagner Moura
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A nova produção da Netflix, "Narco", estrelada pelo brasileiro Wagner Moura e dirigido por José Padilha, vem sendo apontada como a principal estreia do segundo semestre de 2016 do serviço de streaming. E não é para menos: Além do elenco de ponta, Narcos narra as intrigantes histórias reais dos infames chefões do tráfico de drogas no final dos anos 80 e os esforços brutais realizados pela lei para detê-los.

E para aguçar ainda mais a curiosidade dos futuros fãs, a Netfliz liberou o primeiro trailer oficial da série, que estreia no dia 28 de agosto com 10 episódios em sua primeira temporada.

A série mostra com detalhes o choque entre as forças em conflito – legais, políticas, policiais, militares e civis – que culmina em um esforço para controlar a commodity mais poderosa do mundo: a cocaína.

Narcos reúne novamente o criador e produtor-executivo José Padilha (Tropa de Elite, RoboCop) e o respeitado e talentoso ator brasileiro, Wagner Moura (Tropa de Elite, Elysium), interpretando Pablo Escobar junto com Boyd Holbrook (Garota Exemplar) e Pedro Pascal (Game of Thrones), que interpretam os agentes reais da DEA, Stephen Murphy e Javier Peña.

Eric Newman (Filhos da Esperança), a equipe de Doug Miro e Carlos Bernard (Aprendiz de Feiticeiro) e Chris Brancato (Hannibal) também são produtores executivos da série. Narcos é produzido para Netflix pela Gaumont International Television. (Fonte: Cabine Cultural)

Confira o trailer:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: