Globo passa vergonha em estreia de Tomara Que Caia

Novo programa humorístico não agradou muito os internautas e foi criticado por Fabíola Reipert

Globo passa vergonha em estreia de Tomara Que Caia
PorDiário 24 Horas19/07/2015 21h00

A Rede Globo, mesmo com todas as polêmicas envolvendo a Zorra Total e outros programas de humor, resolveu investir em mais um programa humorístico, dessa vez para ser exibido aos domingos, após o Fantástico. "Tomara Que Caia", que chegou prometendo inovação, foi duramente criticado nas redes sociais e também pela blogueira Fabíola Reipert, do R7, na noite do último domingo, 19. Confira o post da jornalista abaixo.

Foi um fiasco o tal Tomara Que Caia que estreou na noite deste domingo (19). O humorístico que o diretor Boninho disse tanto que era inovador só serviu para ser criticado, zoado nas redes sociais, e derrubar a audiência que o Fantástico entregou. O povo dizia, entre outras coisas, que não conseguia dar risada com a atração que era para ser engraçada...

O programa é chato! E sem sal.

O pior de todos foi Marcelo Serrado, que só soube mesmo fazer humor uma vez na vida com o finado Crô de Fina Estampa. Neste novo programa, o ator estava travado. Não funcionou.

Fabiana Karla e Heloisa Périssé carregaram o "humorístico" nas costas. Priscila Fantin parecia totalmente perdida em cena e Ricardo Tozzi chamou a atenção pelo excesso de botox.

O humorista Fábio Porchat, que não está no elenco, ficou replicando várias críticas em seu Twitter...

Rodrigo Cebrian, o Palito, diretor global que é desafeto de Boninho, deu uma bela indireta no Twitter (ele estava se referindo ao surfista Mick Fanning que levou um susto, neste domingo, ao ser atacado por um tubarão na África do Sul):

twitter  Globo passa vergonha com novo programa

(Fonte: Fabíola Reipert, do R7)

0
0
0
Diário 24 Horas
Sobre o autorDiário 24 Horas
Equipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h