Sophie Charlotte e namorado são boicotados por fotográfos, diz Fabíola Reipert

Ato seria uma reposta ao ataque de ira do namorado de Sophie Charlotte que quase atropelou um paparazzo há algumas semanas.

Sophie Charlotte e namorado são boicotados por fotográfos, diz Fabíola Reipert
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sophie Charlotte e seu namorado Daniel Oliveira, famoso por ter dado vida à Cazuza nos cinemas, passaram por uma "saia justa" em um evento no último final de semana. O casal foi completamente ignorado pelos paparazzos presentes, o ato foi uma forma de protesto após Daniel quase atropelar um fotógrafo durante um evento há algumas semanas. As informações são de Fabíola Reipert, do R7, confira o post da jornalista abaixo.

O casal Sophie Charlotte e Daniel Oliveira (que fez Cazuza no cinema) foi completamente ignorado pelos fotógrafos cariocas neste fim de semana. Eles viraram a cara para os dois no show de Erasmo Carlos e não houve flashes.

Depois que Daniel quase atropelou um paparazzo no dia que teve a festa junina da novela Babilônia e Sophie chamou a polícia, em outra ocasião, ao ver um fotógrafo na rua, os profissionais pegaram implicância deles e resolvera boicotá-los.

O casal-frescura ficou totalmente sem ação ao ser desprezado. Bem feito...

Como será que vão agir os contratantes do Rio ao saberem que eles estão boicotados? Vai ser complicado contratar um dos dois para fazer presença VIP, por exemplo, se o produto não será divulgado. Sem fotos não tem como chamá-los para fazer trabalhos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: