Flávio Ricco: Nova "Malhação" vai envolver muita rivalidade

Nova edição da novela teen estreia em agosto.

Flávio Ricco: Nova "Malhação" vai envolver muita rivalidade
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A nova edição da novela teen Malhação chega à grade de programação da Globo neste mês de agosto. Confira um post do jornalista Flávio Ricco, do UOL, falando sobre a trama do folhetim. 

Na tarde da próxima terça-feira, no Projac, a Globo vai promover uma coletiva de imprensa para falar da nova "Malhação: Seu Lugar no Mundo", escrita por Emanuel Jacobina. Mas a coluna já antecipa aqui uma parte do que será falado no evento.

Tudo começa com a história de dois jovens que se apaixonam, mas as coisas se complicam quando o pai da moça é apontado como o homem que atropelou e deixou paraplégica a namorada do falecido irmão do rapaz.

Outra parte do roteiro vai mostrar a rivalidade entre escolas públicas num subúrbio distante. Rivalidade que o tempo não apaga.

Muitos adultos que estudaram ali e hoje são pais e/ou professores de alunos dessas escolas também terão seus conflitos, coisas mal resolvidas.

Enfim, memórias dos tempos de juventude, muita pegada musical e a busca de cada um por seu lugar no mundo. No elenco Nicolas Prattes, Marina Moschen, Vitor Novello, Pamela Tomé, Lucas Lucco, João Vithor Oliveira, Giulia Costa, Julia Konrad Viezzer, Brenno Leone, Livian Aragão, Leticia Birkheuer, Juliana Knust, Vanessa Gerbelli, Murilo Rosa, Marcello Airoldi, Solange Couto, Eduardo Galvão e Marcos Frota. O tema musical será da banda Raimundos. (Flávio Ricco, do UOL)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: