Novela Cúmplices de um Resgate é sucesso e tem até site próprio

Com apenas dois episódios exibidos, a nova novela do SBT já conquistou o público

Novela Cúmplices de um Resgate é sucesso e tem até site próprio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mais uma novela do gênero infantil entra na grade de exibição do SBT, mas a insistência está rendendo frutos, já que "Cúmplices de um Resgate" foi muito bem recebida pelo público, que está mantendo boas médias de audiência para a emissora de Silvio Santos. Até mesmo um site exclusivo foi criado para falar somente sobre a produção, bastidores, capítulos, entre outros assuntos relacionados à trama. 

No endereço "www.cumplicesbrasil.com.br" é possível ver matérias, descrições detalhadas do elenco e características dos personagens e, acredite, até mesmo o cachorro, gato, rato e peixinho de estimação estão listados no elenco, com descrição de cada um. 

Além disso, também há discografias da versão mexicana da trama, produzida por Rosy Ocampo para a Televisa, e também um espaço para resumos de capítulos, ainda sem nenhuma publicação até o momento. Até mesmo as chamadas estão presentes no endereço eletrônico. 

O primeiro capítulo de Cúmplices de um Resgate foi exibido na última segunda-feira (3), Às 21h, logo após o capítulo da reta final de Chiquititas e antes da reprise de Carrossel. As primeiras chamadas consolidando um horário indicavam a estreia às 20h30min, no entanto em 29 de julho foi divulgada a alteração na escala dos primeiros capítulos como uma forma de disputar a vice-liderança com o grande sucesso da Record: Os Dez Mandamentos. 

Na trama, duas irmãs gêmeas univitelinas que foram separadas após nascimento, acabam se reencontrando após doze anos. Manuela, uma das gêmeas, é doce, meiga, gentil, e muito talentosa para a música, além de ter uma voz que encanta qualquer um. Vive uma vida feliz no Vilarejo dos Sonhos, onde mora com sua avó Nina, sua tia Helena e sua mãe Rebeca. 

Isabela, por sua vez, vive no luxo, rodeada de empregados e muitas mordomais, mas sem amigos. Vive em conflito com sua mãe Regina, que mandou roubá-la quando ela nasceu com ajuda de seu irmão Geraldo. Orlando, o pai de Isabela, trabalha muito, mas sempre tem tempo pra filha e faz todas as suas vontades, e também é querida por Marina, sua babá e empregada. Contudo, acabou não nascendo com o mesmo dom da irmã, mas sonha em ser cantora. Seu tio Geraldo é dono e supervisor da gravadora Dó-Ré-Music, que está prestes a formar um grupo musical infantil.

Sabendo disso, Isabela fará de tudo para entrar na banda Cúmplices de um Resgate, que terá como empresária justamente Regina, que faz de tudo para que ninguém nunca descubra que Isabela existe. Tudo muda quando Marina leva Isabela a uma competição musical na qual a banda de Manuela participa. Isabela vê a semelhança entre ela e a garota, então a propõe uma troca, dando início, finalmente, à trama principal da novela. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: