Fabíola Reipert é condenada após insinuar caso de Raí com Zeca Camargo

Blogueira perdeu a segunda instância do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

Fabíola Reipert é condenada após insinuar caso de Raí com Zeca Camargo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A fase não tá fácil para Fabíola Reipert, após trocar farpas com Sophia Abrahão em uma rede social, a blogueira teve seu recurso negado e deverá pagar indenização ao ex-jogador Raí. A polêmica começou meses atrás após Fabíola afirmar que o ex-jogador teria um envolvimento afetivo com o apresentador da TV Globo Zeca Camargo.

Fabíola foi condenada a pagar indenização de R$ 72,4 mil ao ex-atleta. Também são réus no processo o R7 e o jornal O Dia, que republicou as informações veiculadas por Reipert.

De acordo com o portal UOL, a sentença foi assinada na última quarta-feira (5/08) por três desembargadores. Ainda cabe recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e no Supremo Tribunal Federal (STF).

Fabíola Reipert x Sophia Abrahão

A polêmica entre a jornalista e a atriz iniciou no final de julho, após Fabíola comentar que Sophia não havia emplacado como atriz, por isso estava investindo em sua carreira de cantora. Sophia, claro, não gostou muito da declaração e respondeu: “A gorda continua falando, né?”, “Gente, não vamos ter raiva, vamos ter dó. Nitidamente é uma pessoa que não está satisfeita com o emprego e com a forma (de bola)”, publicou a global neste final de semana no Twitter. Logo depois, ela recebeu muitas críticas de internautas pela forma com a qual ela usou para falar de Fabíola.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: