Bomba: Sophie Charlotte está grávida

Atriz e Daniel de Oliveira estão noivos; "Super feliz", disse Sophie confirmando a gravidez

Bomba: Sophie Charlotte está grávida
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sophie Charlotte surpreendeu seus fãs nesta quarta-feira (19) ao confirmar que está esperando seu primeiro filho. A informação foi divulgada pela revista Quem e pelo site Ego, ambos da Globo. "É verdade, sim. Ela está super feliz", disse um assessor da atriz. Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira estão noivos.

O tempo de gestação e o sexo da criança ainda não foram informados. "A gravidez está bem no comecinho", afirmou a assessoria de Sophie. Atualmente, a atriz está envolvida com a reta fnal das gravações da novela Babilônia, em que interpreta a boa moça Alice. Ainda neste ano, ela deverá divulgar o filme, já rodado, Língua Seca, em que contracena com Cauã Reymond e Luisa Arraes.

Sophie e Daniel ficaram noivos em fevereiro deste ano e devem oficializar a união em dezembro. O casal de atores começou a namorar durante as gravações da novela O Rebu, em abril do ano passado.

Em junho deste ano, eles estiveram em um casamento na cidade de Brasília e Sophie foi quem pegou o buquê arremessado pela noiva na ocasião.

Sophie Charlotte está grávida

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: