Resumo Babilônia: Beatriz sequestra Regina e mata Carlos

Beatriz irá apontar a arma para Regina, mas mata Carlos quando ele surge para salvá-la.

Resumo Babilônia: Beatriz sequestra Regina e mata Carlos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo desta sexta-feira (21) da novela Babilônia, após sequestrar Regina (Camila Pitanga), Beatriz (Gloria Pires) é surpreendida por Carlos Alberto (Marcos Pasquim) e o mata em "Babilônia".

A empresária dopa Regina e a leva desacordada para um local isolado, e quando elas estão sozinhas aponta a arma para a rival. Na hora em que aperta o gatilho, Carlos - que havia seguido as duas - surge e Beatriz atira nele sem pensar duas vezes.

Regina consegue desarmar Beatriz, que foge em seu carro. "Tá morto. Carlos. Meu Deus", se desespera a mocinha, segundo informações do site oficial da novela.

Confira o resumo dos principais fatos que vão acontecer nesta sexta-feira (21) em Babilônia

Olga faz uma confissão a Vera. Paula repreende Ivan por se vitimizar. Vera interroga Diogo. Otávio procura Beatriz. Regina se preocupa com Inês. Carlos Alberto pede para Fred aceitar Sérgio. Inês flagra Regina saindo do prédio onde Beatriz está morando. Carlos Alberto e Inês ouvem Regina falar ao telefone. Alice beija Evandro. Beatriz volta para casa e encontra Diogo dormindo. Sérgio conversa com Fred. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: