Final de Babilônia: Inês atira em Beatriz após discussão; veja o resumo da novela

Cena foi ao ar no último sábado, 22.

Final de Babilônia: Inês atira em Beatriz após discussão; veja o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Neste sábado, 22, a novela Babilônia apresentar um dos capítulos mais impactantes desde sua estreia, em uma das cenas principais, Inês (Adriana Esteves) dará um tiro em Beatriz (Glória Pires). Confira o resumo da novela abaixo.

A advogada fica irritada ao descobrir que Beatriz tentará armar para que ela seja acusada pelo assassinato de Murilo (Bruno Gagliasso), segundo informação do site oficial da novela. Inês, então, vai atrás de Beatriz para tirar satisfação.

"Eu não vou pagar de novo por um crime que você cometeu. Você fez o Otávio (Herson Capri) comprar uma testemunha para te livrar do inquérito do Murilo e jogar a culpa em mim", diz Inês. Após uma discussão, alterada, Inês pega uma revólver de sua bolsa e atira em direção à rival.

Escrita por Gilberto Braga, "Babilônia" chega ao fim na próxima sexta-feira registrando a pior média de audiência de uma novela das nove na história da Globo. Em muitos momentos, a trama foi ultrapassada por "I Love Paraisópolis", novela das sete da mesma emissora.

No capítulo da próxima segunda-feira, 24, Otávio vai intervir e não deixará Inês matar Beatriz.

Inês (Adriana Esteves) não deixou barato! Após descobrir sobre a armação de Beatriz (Gloria Pires) para incriminá-la, a loira atira na rival: “Eu não tenho medo de você. Chega de tentar me destruir. Morre, desgraçada”, esbraveja, enquanto a morena sangra no chão. Sorte da arquiteta que Otávio (Herson Capri) chega nesse exato momento, pega a arma da mão de Inês e dá um tapa nela.

A mando do executivo, a mãe de Alice (Sophie Charlotte) liga para um médico, mas antes chuta e cuspe em Beatriz. Raivoso, Otávio pega Inês pelo pescoço e aperta com força: “Quantas vezes eu já disse? A Beatriz é minha! Se você fizer um movimento contra ela, eu tiro você da Souza Rangel a tapas”. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: