Resumo do final de Babilônia: Aderbal expulsa Laís de casa: "Vão para o inferno"

Prefeito briga feio com a filha e sobra até para Rafael.

Resumo do final de Babilônia: Aderbal expulsa Laís de casa: "Vão para o inferno"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Entrando em sua semana final, a novela Babilônia segue com capítulos ainda mais tensos. Na próxima segunda-feira (24), o clima vai esquentar entre Aderbal, Laís e Rafael. Confira o resumo da cena: Laís (Luisa Arraes) fica revoltada ao descobrir que Aderbal (Marcos Palmeira) e Consuelo (Arlete Salles) estão envolvidos na armação que a deixou em coma induzido, e arruma as malas para sair de casa. Ela está indo embora com Rafael (Chay Suede) e, assim que encontra a família na sala, o clima fica pesado. “Eu tô indo embora para continuar viva, vó! Eu não confio mais em vocês”, afirma a jovem.

Todos começam a discutir pesado e até Rafa entra na briga, defendendo a amada. É aí que Aderbal se exalta de vez e manda Laís embora: “Agora sou eu que quero que você saia da minha casa! Vão embora os dois. Vão pro inferno!”.

Beatriz x Inês

O núcleo de Beatriz e Inês também terá muita emoção no capítulo de segunda-feira (24), Inês (Adriana Esteves) não deixou barato! Após descobrir sobre a armação de Beatriz (Gloria Pires) para incriminá-la, a loira atira na rival: “Eu não tenho medo de você. Chega de tentar me destruir. Morre, desgraçada”, esbraveja, enquanto a morena sangra no chão. Sorte da arquiteta que Otávio (Herson Capri) chega nesse exato momento, pega a arma da mão de Inês e dá um tapa nela.

A mando do executivo, a mãe de Alice (Sophie Charlotte) liga para um médico, mas antes chuta e cuspe em Beatriz. Raivoso, Otávio pega Inês pelo pescoço e aperta com força: “Quantas vezes eu já disse? A Beatriz é minha! Se você fizer um movimento contra ela, eu tiro você da Souza Rangel a tapas”.

Inês da novela Babilônia

Final de Babilônia

Após altas e baixas, a novela Babilônia chegou em seus capítulos finais, com média de ibope baixo, a novela não deixará saudades para a emissora. O lado bom é que com as emoções e com a melhora no enredo nesta etapa final, a novela Babilônia conseguiu "equilibrar" a audiência e deixará, de certa forma, ótimos números para a super esperada A Regra do Jogo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: