Novela Babilônia resumo dos capítulos finais

Trama da Globo terá reviravoltas e muita emoção na última semana.

Novela Babilônia resumo dos capítulos finais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Rede Globo, como era de se esperar, não divulgou o resumo dos capítulos finais da novela Babilônia, que chega ao fim na próxima sexta-feira (28). O segredo de quem matou Murilo está bem guardado e o desfecho do duelo entre Beatriz, Inês e Regina também, mas para acalmar a curiosidade dos fãs, a emissora liberou o desfecho de alguns núcleos menos importantes.

Nota que o resumo de Babilônia abaixo foi divulgado pelo jornal Folha de S. Paulo.

A mocinha Alice (Sophie Charlotte) subirá ao altar com Evandro (Cássio Gabus Mendes). O mesmo ocorre com Regina (Camila Pitanga) e Vicente (Thiago Fragoso). Norberto (Marcos Veras) se casará com Valeska (Juliana Alves), mas Clóvis (Igor Angelkorte) vai se mudar para a casa dos dois e o triângulo amoroso seguirá.

Teresa (Fernanda Montenegro) será eleita deputada. Já Aderbal (Marcos Palmeira) irá para trás das grades e Consuelo (Arlete Salles) assumirá o cargo. Apenas os desfechos de Inês (Adriana esteves), Beatriz (Gloria Pires) e o assassino de Murilo (Bruno Gagliasso) seguem mistério.

Resumo Babilônia

Curioso para saber o que vai acontecer exatamente nesta segunda-feira (24)? Confira abaixo o resumo oficial do capítulo.

O destaque do capítulo de hoje de Babilônia ficará a cargo de Regina e Vinícius, o casal enfim voltará a namorar.

Otávio afasta Inês e socorre Beatriz. Laís sai da casa de Aderbal e Maria José se magoa com o marido. Inês pede apoio a Aderbal. Vinícius e Regina reatam o namoro. Otávio ameaça Inês. Beatriz seduz Osvaldo. Passam-se meses. Ivan treina natação. Teresa decide entrar para a política. Beatriz encontra Diogo. Evandro pede Alice em casamento. Norberto comemora seu novo apartamento com Valeska, e Clóvis sente falta do amigo. Aderbal demite Luís Fernando. Otávio e Beatriz se casam. Guto pilota um helicóptero que leva Aderbal, Consuelo e Pedro e eles sofrem um acidente. Luís Fernando furta o notebook de Pedro e mostra arquivos comprometedores sobre Aderbal para Vinícius.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: