Em Malhação, Rodrigo comprova que caminhonete era de João; veja o resumo

Jovem faz de tudo para ajudar a ex-namorada do irmão, mas Miguel diz que uma mensagem de celular não prova nada.

Em Malhação, Rodrigo comprova que caminhonete era de João; veja o resumo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A nova edição da novela teen Malhação, que estrou com o subtitulo "Seu Lugar no Mundo", estrou há alguns dias e segue em alta com os telespectadores. Recheada de nomes famosos, Malhação vem conquistando ótimos índices no ibope. Para os próximos capítulos, a trama promete novas emoções e algumas reviravoltas. Confira o resumo abaixo do capítulo desta quinta-feira (27) que terá o embate entre Rodrigo e João como núcleo principal.

Rodrigo (Nicolas Prattes) tá fazendo de tuuuuudo para ajudar a Ciça (Julia Konrad) com o dinheiro da caminhonete, mas está difícil de convencer Miguel (Marcello Airoldi). O pai do rapaz teima em não acreditar que a vocalista da Desatinados está falando a verdade e acha que ela quer apenas dar um golpe.

Miguel lê a troca de mensagens entre Ciça e João (João Vithor Oliveira). A moça escreveu "Achei o carango e já fechei um preço show de bola”, mas, para o engenheiro, isso não prova nada. Rodrigo usa a resposta de seu irmão para tentar convencer o pai: "O João mesmo diz: 'Agora é só A GENTE fechar o negócio'. Tá claro que é da Ciça também".

Ainda no capítulo desta quinta-feira (27) de Malhação, Luciana e Lívia fogem do homem que as assedia, e Rubem e Filipe confortam as duas. Miguel diz a Rodrigo que pensará sobre o que fazer com a situação de Ciça. Luan se encanta com Alina. Por causa do assédio, Lívia decide não vestir mais o uniforme da escola. Luan se preocupa com a ida de Vanda ao colégio. Camila tenta se aproximar de Henrique. Valter propõe negócio a Vanda. Beto, Pedro e Artur insistem para que Filipe os acompanhe na busca pelo homem que assediou Luciana. Alina conhece Vanda. Rodrigo cobra uma resposta de Miguel sobre o caso de Ciça.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: