Separação Joelma e Chimbinha: Em show, cantora diz "O Chimbinha me traiu"

Indireta foi cantada durante o refrão "A Lua me Traiu".

Separação Joelma e Chimbinha: Em show, cantora diz "O Chimbinha me traiu"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que o clima entre Chimbinha e Joelma, líderes da banda Calypso, continua nublado e o casamento deve mesmo acabar em breve. Em um show recente, durante o refrão "A Lua me Traiu", a cantora alfinetou o guitarrista cantando "O Chimbinha me Traiu". Após o refrão, é possível ouvir algumas vaias para Chimbinha.

O climão entre eles também é possível ver em alguns programas que eles participaram, no Programa da Sabrina, por exemplo, Joelma anunciou o fim do Calypso para o mês de dezembro, sem combinar nada com Chimbinha, indignado, o guitarrista saiu do palco e tentou proibir a exibição do quadro com eles. Mas a Record exibiu.

Em entrevista ao jornal carioca Extra, Chimbinha garantiu que o relacionamento dele com Joelma não acabou por causa de outra mulher.

O guitarrista disse que não houve traição, mas sim um afastamento dele da família. Chimbinha disse que esse momento é muito delicado, mas que respeita muito Joelma e que estaria até disposto a reconquistá-la. Ele lembrou que o casamento já teve crises até piores, mas que sempre foram superadas. Ele pediu a união do grupo para passar essa fase.

Fim do Calypso

Com o casamento em crise e com Joelma balanceando para o lado gospel, o Calypso segue mesmo rumo ao seu fim, após mais de 15 anos na estrada. No auge, o grupo chegou a fazer 20 shows por mês - com um dos maiores cachês da época - agora, a agenda conta com cerca de cinco shows.

Após o anúncio do fim do Calypso, algumas produtores nacionais estão correndo atrás para tentar contratar a banda, resta saber se Joelma e Chimbinha terão clima para esticar mais um pouco a agenda.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: